Madeira do Avesso

Madeira do Avesso

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O CDS e o Jornal da Madeira


José Manuel Rodrigues, jornalista antes de enveredar pelos caminhos políticos, permitiu que fosse chumbado o requerimento que o PS, juntamente com o BE, apresentaram para ouvir a autoridade da concorrência e entidade reguladora para a comunicação social a propósito da situação do Jornal da Madeira, abstendo-se!!!





Este jornalista politicozeco, na legislatura anterior levou esta mesma questão à AR, o que me faz colocar a seguinte pergunta, o que mudou num ano?

Nada mudou, e enquanto se corta a eito nas prestações sociais e na economia da região, por exigência do governo que José Manuel Rodrigues suporta, nada é exigido ao nível de cortes no JM!
Mas o jornalista não pára de surpreender, agora que houve este chumbo, segue as pegadas do PSD-M ao anunciar que irá voltar a este mesmo assunto daqui a algum tempo, para ficar com o protagonismo!


Enfim, tiques ditatoriais que o jornalista rapidamente ganha.

Será que o jornalista começa a se rever neste pasquim? Será que considera bom jornalismo? Será que está à espera de se coligar com o delfim odiado e assim poder ele controlar esse meio de comunicação social?

2 comentários:

  1. Para ganhar "terreno" tudo se faz; invocam-se direitos, pseudo democracias quando o fim em vista, não houvesse eleições em 2013,já todos o sabemos. Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos!

    ResponderEliminar
  2. Bipolaridade, que começará a se acentuar com a vinda de JMR para a Madeira, ficando Rui Barreto na AR, a fazer o papel de odioso.

    ResponderEliminar