Madeira do Avesso

Madeira do Avesso

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O CDS e o JM

Todos nós sabemos que o PSD-M quer manter o Jornal da Madeira a todo o custo, pois assim consegue publicidade gratuita. Com todos os seus velhos militantes a escreverem disparates diariamente, alguns apresentando sinais claros de sinilidade precoce, e com uma linha editorial que praticamente só noticía o governo e a ala jardinista do PSD.



A novidade do dia é que parece que o CDS-M de José Manuel Rodrigues e de Rui Barreto também querem manter o Jornal da Madeira nos mesmos moldes que os actuais.
Continuando a sua senda demagógica e populista, o CDS-M continua com um discurso na Madeira e outro em Lisboa.
No passado dia 26 de Junho o líder do CDS-M, ainda antes da sua fuga com o rabo entre as pernas da AR, absteve-se na votação do requerimento apresentado pelo PS e pelo BE, para ouvir a autoridade da concorrência e a ERC sobre a situação do JM. Na altura esse fugitivo alegou que a discussão desse tema era extemporâneo! Primeiro sinal de concordância com esta situação. 
Ontem, novamente pela mão do deputado do PS-M, Jacinto Serrão, o assunto foi novamente a votação na AR e por incrível que pareça, passou! O PSD que deve estar em completa ruptura com Jardim, absteve-se!
Mais espantoso foi a nova abstenção do CDS. E agora pergunto eu, continua a ser extemporâneo? Agora que a ERC já deliberou, qual é a sua desculpa Sr. Deputado José Manuel Rodrigues? Custa-lhe assim tanto aprovar uma medida apresentada pelo PS-M, ou está a preparar a estratégia para alimentar o sonho do CDS-M de ir para o governo juntamente com o PSD-M e assim poder também controlar esse órgão de comunicação social?

Sem comentários:

Enviar um comentário