Madeira do Avesso

Madeira do Avesso

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A FAMA o PSF e o Coelho

A FAMA de Gabriel Drumond, ameaça passar a partido, o que a ver pelo estilo do seu mentor, não será uma novidade no panorama regional, pois José Manuel Coelho já leva uns anos de avanço!


É óbvio que o estilo palhaço de Coelho dá votos e os dirigentes do PSD que não são burros nenhuns, trataram de arranjar o seu Coelho, mas para que não haja grandes confusões criam uma organização à parte supostamente independente!

Com esta nova organização partidária, Jardim mostra cada vez mais o seu lado flamista (que muitas bombas e incêndios provocaram no passado) e tenta a todo o custo manter o poder do seu lado.

AJJ já se apercebeu que não consegue mais maiorias absolutas e que corre sérios riscos de perder eleições, aponta esta estratégia para ver se consegue segurar os votos dos descontentes do "seu" PSD neste novo partido e assim poder se coligar na assembleia legislativa da Madeira mantendo o poder!

Para que as coisas corram bem, e para fazer uma passagem de testemunho de alguns dos eleitos para esta nova cor política, o PSD-M altera as regras de funcionamento dos deputados independentes, dando assim uma mão ao percursor desta estratégia, José Manuel Coelho que já poderá se separar dos seu querido PTP.

Seria interessante ouvir a opinião do odiado delfim sobre esta estratégia que lhe poderá ser muito útil, pois caso ganhe as eleições internas do PSD, aí sim, os Jardinistas votarão em massa no Partido Social Federalista, coligando-se com Albuquerque, deixando José Manuel Rodrigues, que tanto a jeito se pôs, de fora da parceria.

Sem comentários:

Enviar um comentário