Madeira do Avesso

Madeira do Avesso

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O candidato único do CDS


Por várias vezes já ouvi vários dirigentes centristas a criticar o PS de ter uma direcção bicéfala, segundo a notícia de 6 de Janeiro do Diário de Notícias, percebe-se o porquê, percebe-se que nesse partido não há margem para mais ninguém além de José Manuel Rodrigues.


Eleições para a Assembleia da República, candidato do CDS - José Manuel Rodrigues,
Eleições para a Assembleia Regional, candidato do CDS - José Manuel Rodrigues,
Eleições para a Câmara Municipal do Funchal, candidato do CDS - José Manuel Rodrigues,
Será que o CDS, o tal partido que se quer abrir à sociedade, não terá mais ninguém capaz?

Será que os eleitores do CDS querem continuar a votar numa pessoa que nunca é capaz de cumprir um mandato inteiro?
O que faria José Manuel Rodrigues quando chegasse às eleições Regionais de 2015 caso fosse presidente da Câmara Municipal do Funchal? abandonaria a CMF para se candidatar a presidente do Governo Regional?

Enfim, o CDS mostra-se cada vez mais um partido centrado apenas numa pessoa, onde é evidente a falta de gente competente, onde é evidente também o medo em partilhar tarefas e responsabilidades e é bastante evidente o medo em partilhar protagonismo!

Cada vez mais parecido com o PSD-M, cada vez mais mais egocêntrico, cada vez mais igual ao único importante, José Manuel Rodrigues não admite sombras, não admite outro brilho além do branqueamento permanente dos seus dentes. Fico curioso pelo momento em que  aparecer algum candidato interno contra José Manuel Rodrigues, será também uma novela mexicana ao estilo da que passou na Rua dos Netos?

Consigo imaginar o slogan de José Manuel Rodrigues para a Câmara Municipal do Funchal:

Vota CDS, vota no candidato que não vos vai cansar, vota no candidato que vos vai abandonar

4 comentários:

  1. Vejo por aqui uma inveja "miudinha" porque não se candidata pela coligação ?

    ResponderEliminar
  2. Mas será que o José Manuel Rodrigues alguma vez perdeu um mandato por recusar-se a entregar a declaração de rendimentos, como um tal de Pereira? Porque será que o PS não apresenta um candidato à Câmara do Funchal e quer escudar-se em independentes? Porque não avança o Sr. Freitas?

    ResponderEliminar